segunda-feira, 15 de setembro de 2008

O MURO entre o Teatro e os Jovens A RELAÇÃO

MURO Vê-se neste entremez de enredo obscuro que eu, de nome Snout, represento um muro, um muro, podeis crer – coisa estupenda! – que apresenta um buraco, frincha ou fenda, por onde Tisbe e Píramo a amargura reclamavam da vida, a sorte dura. Estas pedras e esta áspera argamassa dizem que muro eu sou, muro de raça, e este é o buraco, de um e de outro lado, por onde fala o par enamorado.

(Cena do "Sonho de uma noite de verão" na peça Milkshakespeare, Grupo de Teatro Bah! - Esteio)

5 comentários:

Anônimo disse...

gostei muito de ver imagens e como foi a história dessa peça, queria ver ao vivo.
também sei essa história, mas nunca vi no teatro creio que deve ser uma experiência muito incrível!!!

Anônimo disse...

parabéns pela apresentação fico bem legal..

Anônimo disse...

Achei muito legal as imagens e a história, já tinha ouvido falar nela!!!
Seria muito interessante vê-la ao vivo!
Parabéns ás pessoas qua a interpretaram!!!

Anônimo disse...

muito legal esse muro...
li o livro e pelo que vi a cena deve ter ficado muito legal!!!!!
parabenss!!!!

Anônimo disse...

Eu achei uma peça legal, adorei as imagens!Eu nunca ví essa peça, mas acho que ela deve ser muito interessante!